domingo, 10 de abril de 2011

Um Livro Citou..!




Oque Significa amar verdadeiramente uma pessoa ?
Houve um Tempo que eu achava Saber a resposta:
Significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em
Mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.
Não Seria difícil.Ela me disse certa vez que a Chave pra a 
Felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não eram nada
fora do comum.Casamento,família... o básico.Isso significa
Que eu teria um emprego estável, uma casa com cerca branca
e uma Minivam ou SUV grande sufuciente pra levar
Nossos Filhos a escola, ao dentista, ao treino de futebol ou aos 
Recitais de Piano. Dois ou três filhos - ela nunca foi clara a
respeito, mais meu palpite é que quando chegasse a hora, ela
Deixaria a Natureza seguir seu Curso e Deus tomar a Decisão.

(Prólogo, Querido John, Pág. 11)



Nenhum comentário:

Postar um comentário